O que é uma Fan Page?

Segundo o Facebook, uma Fan Page é uma interface específica para a divulgação de uma empresa, marca, banda, etc. Ao realizar a criação é possível escolher o objetivo dela, conseguindo assim melhor segmentação do público que deseja alcançar.

Com o objetivo de disponibilizar um recurso de interação e comunicação voltado especificamente para a divulgação de marcas, produtos, empresas, bandas, entre outros, o Facebook criou a Fan Page.

A Fan Page é, em essência, uma página do Facebook que pode ser seguida pelos usuários e interessados em determinada marca ou empresa, oferecendo uma estratégia de marketing digital eficiente e de baixo custo.

Como qualquer outra mídia social, o sucesso da Fan Page depende do engajamento dos usuários perante a marca ou empresa. Isso depende de um bom planejamento em mídias sociais realizado com muita competência.

Por ser uma rede social relativamente nova e com funcionalidades diferentes das mais populares nos últimos anos, um grande erro praticado pelas empresas ao utilizar essa rede social é construir um perfil de pessoa para relacionar-se com seus consumidores. Entretanto o Facebook possui uma infra-estrutura apenas para empresas ou marcas garantirem uma presença adequada na rede social. Ela é chamada de Fan Page.

Essa é a previsão das maiores referências em mídias sociais do momento. O grande questionamento é: A sua empresa possui uma presença no Facebook ?

Se sua empresa ainda não possui uma Fan Page, entre em contato no formulário abaixo e solicite já a sua!

Conheça os benefícios de ter uma Fan Page >>

Comentários